Pelo segundo ano consecutivo, tivemos o privilégio de receber um grupo de talentosos alunos do programa de Mestrado em Desenvolvimento Internacional e Políticas Públicas.
A sua investigação centrou-se na identificação e aprofundamento de medidas para iniciativas de impacto rápido no sentido de promover a diversificação económica em Angola. Além disso, demos as boas-vindas a outro grupo do Mestrado em Gestão que mergulhou na história da CESO, fornecendo informações valiosas para moldar a nossa estratégia de futuras parcerias. No âmbito desta dinâmica colaboração, acolhemos também uma aluna do Mestrado em Economia para um estágio. Durante este período, para além de apresentar notáveis contribuições, forneceu interessantes perspetivas para a adoção de ferramentas geradoras de IA.
A nossa parceria com a Nova SBE reflete o compromisso da CESO em promover interações significativas com parceiros de conhecimento dentro do nosso ecossistema. Esta abordagem, à qual nos dedicamos há vários anos, vai além da Nova SBE e inclui instituições conceituadas como a Universidade de Maastricht e a Universidade do Porto.
Eis o poder da colaboração e da partilha de conhecimento!